Autores

EDDY SAMADHI


Desde criança em Araruna, sua cidade natal, no interior do Paraná, Eddy Samadhi, tinha como brincadeira favorita criar mundos de fantasia, que povoava dando vida aos seus brinquedos preferidos: pequenas peças descartadas de automóveis, que se transformavam em heróis, vilões, monstros, robôs e todo tipo de criaturas mágicas, inspiradas quase sempre nas histórias dos gibis de super-heróis que lotavam os armários do seu quarto.


Esse gosto por contos de aventura foi passado ao seu filho (H.R.Hikes), que certa feita, pediu ao pai que criassem juntos uma história "bem legal" para servir de base para um RPG que ele estava criando. O resultado da parceria foi o romance "Gellian", o primeiro tomo das "Crônicas de Luthera", povoado com toda a magia criativa de um bom jogo de RPG.


H.R. HIKES


H.R. Hikes se define, basicamente, como um ávido contador de histórias. Isso vem desde pequenino, quando tomou muito gosto por contos de aventura por influência de seu pai (Eddy Samadhi), que também o iniciou no mundo dos role playing games (RPG).


O amor pelos jogos de interpretação cresceu junto com ele e hoje, morando em Brasília, além de formando na área de de jogos digitais (sua outra grande paixão), especializou-se na arte de narrar as eletrizantes sessões das sagas que cria, cativando uma leva cada vez maior de amigos que o acompanham já a alguns anos e o aclamam como Mestre de RPG.


#books #literaturanacional #rpg #fantasia #aventura #livros #ilustracao #guerreiro #livro #gellian #cronicasdeluthera #digitalart #euleiobrasil #euleionacional #euamoleitura #frasesdelivros #amolivros #trechosemlivros #livrosecafe #livrosecitacoes #livrosnacionais #livroseleitores #livrosdefantasia #literaturabrasileira #leiaautoresnacionais

5 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo