top of page

Demo de Alchemist Adventure disponível no Steam

Finalmente, a demo jogável do game onde o Hikes atuou ativamente no seu desenvolvimento está pronta para ser degustada pelos fãs de rpg do mundo todo no site do Steam, clique na imagem abaixo para baixar:




Você joga como Mya, uma alquimista que acabou de acordar em um local desconhecido, confusa e sem memórias do que aconteceu. Para explorar o mundo, você precisará usar o poder obtido ao combinar os quatro elementos — fogo, água, terra e ar — junto com vários ingredientes. Você fará diferentes poções para poder explorar as regiões, resolver enigmas alquímicos e lutar contra inimigos terríveis. Desvende os segredos do mundo misterioso e descubra sua história!


Descubra o mundo misterioso — durante o jogo, você viajará para diferentes locais, desde laboratórios e masmorras até uma fábrica dentro de um vulcão. Cada região tem vários desafios, segredos ocultos, inimigos diferentes para combater e histórias para descobrir.


Combine os elementos e faça todos os tipos de poção — use os quatro elementos básicos (fogo, água, terra e ar) junto com ingredientes especiais para criar bombas, elixires e lubrificantes de espadas.

Alchemist Adventure é um jogo de ação e aventura que se passa em uma região abandonada chamada Isur. Muito tempo atrás, era o lar de alquimistas geniais e perigosos, mas agora jaz abandonada e arrasada.


Algumas cenas do jogo



8 visualizações0 comentário
bottom of page