Evolução das ilustrações dos paladinos

Atualizado: 19 de Nov de 2020


Aqui temos uma evolução do traço dos 5 personagens principais do Crônicas de Luthera - Os Paladinos de Aterom.


Todos eles nasceram com o dom da cura, assim como a forjadora Lália, a mãe de Gellian.


Nota-se no esboço que somente Wick possui os longos e musculosos braços característicos dos reminianos, atuando como tank do grupo. Isso porque só ele é um reminiano puro. Sobrinho de Aneklos e filho de Kal, um dos comerciantes de armas mais influente do país dos forjadores. Ao lado de Wick, o poderoso martelo que dá dano de área.


Jordhiel é filho do coronel Feorrer (reminiano) e de uma capitã rescaliana (que pilota um corcel voador chamado Thranador. Por isso possui os braços normais e cabelo louro-avermelhado. Podemos ver ao lado dele o fantástico escudo de Régidon.


Ylimê e Thaneris são gêmeas (não idênticas) e são filhas do eminente general Lanior e a mãe das duas é delociana. Podemos ver, ao lado de Ylimê, a sua poderosa espada congelante. Thaneris, por sua vez, estará trajando a maravilhosa armadura de Régidon que dá imunidade a ataques mágicos elementais.


A descontraída e despachada Alexha é também mestiça de reminiano e delociana. Além disso, é meia-irmã de ninguém menos que o guerreiro reminiano mais querido das Crônicas de Luthera Gellian: O corajoso e fanfarrão Emosi. Já podemos discernir, em sua cabeça o lendário elmo amplificador de sentidos que faz de Alexha uma guerreira absolutamente temível e não só por causa dos seus 1,80 m de altura (muito alta para uma forjadora).

8 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo