top of page

O Paladino Jordhiel


Vemos agora o nosso paladino Jordhiel com a base finalizada.


Jordhiel é filho do iminente coronel Feorrer, um dos líderes mais respeitados da Fortaleza de Reliot e da capitã Sathina Rhas, comandante da guarda pessoal da rainha Alim-Ya de Rescália e piloto do feroz corcel alado Thranador.


Como os homens não podem ter lugar de destaque nas forças militares de Rescália, Sathina preferiu deixar que o comandante Feorrer criasse o garoto na fortaleza de Reliot.


Assim, como desde tenra idade Jordhiel já tinha contato com a vida na caserna, seu alistamento no exército de exército de Remínia, aos dezoito anos foi natural.


Como, desde criança, Jordhiel também havia manifestado poderes de cura, o Tenente Adelos logo o recrutou para seu pelotão médico.


Quando Adelos partiu em sua missão para alertar as nações sobre o perigo da bruma negra, Jordhiel foi enviado, junto com os demais aprendizes de Adelos, ao castelo de Abascakar, onde deverá continuar o aperfeiçoamento dos seus poderes de cura com ninguém menos que Lália.


Na ilustração, já o vemos portando o inquebrável escudo de Régidon, que além de ser uma carapaça virtualmente impenetrável, ainda devolve em dobro o dano ao atacante que for incauto o suficiente para atacá-lo.

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page