top of page

Primeiro esboço da capa do volume 2: Crônicas de Luthera - Os Paladinos de Aterom


O renomado artista digital Janio Garcia apresentou o primeiro esboço da capa do volume 2 da saga: Crônicas de Luthera - Os Paladinos de Aterom.


A foto traz o planejamento geral da capa, com os espaços destinados às orelhas, títulos, sinopse, logos, lombada e ISBN.


A cena se passará nas terras vulcânicas de Remínia, o país dos forjadores e vai trazer os Cinco Paladinos: Jordhiel, Wick, Ylimê, Thaneris e Alexha (numerados de 1 a 5 no esboço acima) cercados por mortos vivos e encurralados em uma pequena colina, enquanto o necromante orc Udhar vai dominar a quarta capa, controlando esses zumbis para atacarem nossos heróis.


As cores predominantes deverão ser o vermelho, marrom e cinza.


A previsão de lançamento das Crônicas de Luthera - Os Paladinos de Aterom é para maio/2021.


Confira a sinopse atual do volume:


Neste segundo volume das Crônicas de Luthera, enquanto Gellian segue em busca do controle de seus poderes, o país dos forjadores está cercado por um exército de orcs e mortos-vivos. Tentando evitar a total aniquilação de seu povo, o Conselheiro Mor Régidon e sua esposa Lália criam a ordem dos Paladinos de Aterom, guerreiros sagrados que deverão recuperar uma joia ancestral que é a única esperança para salvar Remínia da maior ameaça que já enfrentou.

Em paralelo, O chanceler Aneklos e o guerreiro diplomata Eothim correm contra o tempo para tentar identificar a origem da misteriosa bruma que o necromante Amókito lançou sobre o planeta e que poderá destruir toda a vida em questão de poucas semanas.

9 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page