Resenha do livro 'Crônicas de Luthera: Gellian' por @LeiturasDeUmaGarota

Atualizado: 31 de Ago de 2020

A página @LeiturasDeUmaGarota realizou uma resenha do livro Crônicas de Luthera: Gellian. Confira na íntegra: Avaliação : 5/5 ⭐⭐⭐⭐⭐


Uma coisa que todos nós podemos dizer depois de ler esse livro é que ele não pode ser resumido em apenas uma única palavra, é um livro extremamente complexo por ser um universo abrangente situado como um RPG com várias divisões de raças e atributos, se tornando um livro completo para aventura e diversão.


O livro não é só focado no protagonista Gellian, as histórias dos outros personagens se correlacionam, tornando Luthera um universo muito mais realístico. Contando desde eventos passados até o momento presente.


Luthera é esse universo completo , divido em territórios , a raça dos lustianos usa magia negra e isso é abominável para outros povos, o que causa grandes guerras e desentedimentos entre as nações, além de suas eventuais rixas.


Gellian pode ou não ser a resposta e a promessa para todos esses problemas, por ser um ser que acreditavam ser impossível existir, resta agora saber qual caminho ele irá escolher.


Esse livro me trouxe referências muito boas de universos fantásticos que aquecem o nosso coração de nostalgia, os escritores nos transportam para essa viagem e nos deixam angustiados e na expectativa de sua continuação. Resenha por @LeiturasDeUmaGarota

7 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo